quinta-feira, 19 de agosto de 2010

minha casa sem casa!!!

gente estava aqui em casa pensando quem me dera ter uma casa ,só minha e que eu pudesse escolher fazer ela em qualquer lugar,no bosque ,na mata e até no mar ,quem me dera sempre quis isso ,ou então não ter casa certa ,minha casa ser o mundo, onde me der na telha ,viajar por essas e outras bandas ,pelo norte e pelo sul ,sempre olhando por esse céu azul.Quem me dera ,sempre carregando minha mochila eu iria,onde fosse acolhido ficaria ,apenas por um certo tempo ,para mundo todo conhecer antes e morrer .Quem me dera poder conhecer muita gente ,fazer coisas para ter historias pra contar,fazer tudo que quisesse para mim e para pessoas que realmente merecem .quem me dera digo eu ,sentar e descançar ,sem televisão só o radio a tocar .quem me dera poder voltar no tempo sentir todas as vibrações do momento .Quem me dera voltar para a melhor epoca a infancia ,na minha terra ,
quem me dera poder voar alto como um gavião ver todas casas la de longe pousar em cada monte ,conhecer um beija flor que me ensina o sentido do amor .quem me dera todas essas coisas podessem sozinhas se realizar ,bem,não custa nada tentar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário